A Xiaomi já estar desenvolvendo a próxima versão de sua interface proprietária, que será chamada de MIUI 11. Para aumentar a expectativa dos usuários, Liu Ming, diretor de design da MIUI, revelou alguns dos novos recursos que serão adicionados no sistema.
Uma das principais mudanças é que o conjunto de ícones da interface foi totalmente redesenhado, além de adotarem um design unificado. Outro recurso da MIUI 11 é um modo de energia em que todas as funções do sistema serão desativadas, exceto as chamadas e mensagens.
Veja também:
- Mate 30 já estar sendo testado internamente pela Huawei
- Galaxy J6+ está 50% mais barato
- Xiaomi zomba dos preços da linha Huawei P30
Quando ativado, a interface ficará totalmente monocromática para economizar energia. Ainda assim, os usuários poderão personalizar esse recurso, permitindo que determinado aplicativo funcione normalmente.
A MIUI 11 também vai excluir automaticamente uma captura de tela após ela ter sido compartilhada. O executivo disse que a barra de status será mais otimizada, e outros aplicativos terão suporte ao modo noturno do sistema. Até o momento, não há previsão de lançamento da MIUI 11.
ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!