Os smartphones da Xiaomi estão indo muito bem ao redor do mundo, com ótimos índices de vendas. No entanto, como nada é perfeito, os aparelhos sofrem com o exagero de anúncios disponibilzados por meio do sistema MIUI da fabricante.
Furiosos, vários usuários começaram a reclamar do excesso de propagandas intrusivas que o sistema inclui. Como sabemos, esse anúncios são importantes para os lucros da Xiaomi. Todavia, o exagero não ajudará em nada nesse sentido.
Ciente do caso, o CEO da Xiaomi (Lei Jun), prometeu que a empresa fará alterações no posicionamento dos anúncios. Além disso, o Lei Jun teria conversado com a equipe da MIUI para melhorar a experiência de uso dos usuários. Assim, a redução de anúncios intrusivos e inadequados será evidente em breve.
Veja também:
- Sony retoma atualização do Android Pie para Xperia XA2 e XA2 Ultra
- No Brasil! Galaxy A5 (2017) recebe pach de Março com melhorias
- Aplicativo do Instagram para Windows 10 Mobile será encerrado em breve
- Redmi Note 7 e 7 Pro chegam oficialmente na Índia
De qualquer forma, não espere que os anúncios desapareçam do seu smartphone Xiaomi. Como já falamos no início, esse é um dos meios que a fabricante usa para aumentar seus lucros. Certamente, esperamos que a experiência do usuário com a MIUI seja o melhor possível no futuro.