Pesquisar
Close this search box.

Meizu 16S ganha certificação da TENAA

Alvo de diversos vazamentos, o Meizu 16s acabou de receber a necessária certificação da TENAA. Infelizmente, a agência de certificação chinesa não revelou as especificações do aparelho. No entanto, as imagens oficiais do dispositivo surgiramna plataforma.

Segundo podemos observar, a parte traseira do aparelho foi redesenhada em relação ao Meizu 16. Além disso, as câmeras foram remanejadas para o lado esquerdo na vertical.

Veja também:

Obviamente, as imagens estão escuras e não revelam com clareza a tela do dispositivo. No entanto, vazamentos anteriores garantem que suas bordas serão ainda mais finas em relação ao modelo de 2018.

Além das imagens divulgadas pela TENAA, Huang Zhang, CEO da Meizu, compartilhou uma renderização oficial da variante branca do Meizu 16s. No entanto, a imagem está cortada de forma proposital para nos deixar curiosos.

Próximo de ser lançado, o Meizu 16s já surgiu no Geekbench rodando um processador Snapdragon 855 da Qualcomm. Além disso, já apareceu
em algumas imagens reais e recebeu a necessária certificação 3C.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou