Pesquisar
Close this search box.

Assassino de Redmi 7? UMIDIGI A5 Pro será oficial em 8 de Maio

Após lançar vários smartphones com configurações premium, a chinesa UMIDIGI está se preparando agora para revelar um novo smartphone de entrada. De acordo com o que foi revelado, o UMIDIGI A5 Pro será oficializado em 8 de maio.

Vindo para chocar o mercado, o A5 Pro terá recursos de câmera aprimorados. Além disso, Jonny (CEO da UMIDIGI), garante que o A5 Pro será o matador de Redmi 7.

Sucessor do A3 e A3 Pro, o UMIDIGI A5 Pro incluirá um slot triplo (dual SIM e microSD). Ademais, estará disponível nas cores Space Grey e o Breathing Crystal.

Naturalmente, o recurso principal é sua configuração de câmera tripla, que suporta ângulo ultra grande de 120 °. Impressionante, uma vez que isso só é encontrado em modelos emblemáticos.

De acordo com o que foi revelado, o UMIDIGI A5 Pro será equipado com câmera traseira tripla (16 MP + 8 MP + 5 MP) e uma bateria de 4.150mAh, prometendo ter boa durabilidade.

Belíssimo, o UMIDIGI A5 Pro incluirá uma tela de 6.3″ Full HD+. Além disso, contará com um processador Helio P23 junto com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Assim, promete ser um bom companheiro para o uso diário.

Esperado para ser um ótimo smartphone de entrada, o UMIDIGI A5 Pro vai ser oficializado na próxima semana por apenas US $ 150 (cerca de R$ 592).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon