Na semana passada, as principais especificações do Motorola Moto E6 apareceram online. Todavia, o vazamento não tornou conhecida a capacidade da bateria.
Acontece que hoje a agência reguladora FCC revelou a capacidade de bateria do dispositivo. Segundo a listagem, o Moto E6 virá com bateria de 3.000mAh. Todavia, caso isso realmente ocorra, podemos considerar uma decepção, levando em conta que o seu antecessor tinha bateria de 4.000mAh.
Como disseram os vazamentos anteriores, o Moto E6 virá com um processador Snapdragon 430 e pelo menos 2 GB de RAM. Além disso, pode incluir um armazenamento nativo de 16 GB ou 32 GB.
Para as fotos, a fonte revelou que o aparelho terá apenas um sensor principal de 13 MP. Além disso, um sensor de 5 MP para as selfies também é esperado. Finalmente, o vazamento revela uma tela de 5.45 polegadas com resolução HD+.
Veja também:
- Galaxy On7 Prime recebe atualização do Android 9.0
- Família Galaxy M tem vendas iniciadas a partir de R$ 764
- Saiba quais smartphones da Huawei receberão o Android Q
- Zenfone 6 virá com câmera de 48 MP e bateria de 5.000mAh
Atualmente, o Moto E6 ainda não tem nenhuma data de lançamento conhecida. Mas se levarmos em conta o número de vazamentos sobre ele, podemos acreditar que ocorrerá muito em breve.