Pesquisar
Close this search box.

Facebook não virá mais pré-instalado nos próximos smartphones da Huawei

Os problemas envolvendo a Huawei e os Estados Unidos seguem tomando porporções enormes. Depois de sermos informados de que o Google deixaria de oferecer suporte para os aparelhos da fabricante chinesa, uma nova informação foi recentemente confirmada.

Segundo relatou a Reuters, o Facebook proibiu a Huawei de pré-instalar seus aplicativos nos seus próximos smartphones. Vale notar que apps como o Instagram, Messenger e WhatsApp, também fazem parte desse pacote.

Veja também:

Caso você seja dono de um aparelho “atual” dessa marca, saiba que isso não se aplica ao seu caso, mas sim em futuros smartphones. Por outro lado, fontes afirmam que o novo sistema operacional da Huawei dará suporte para a grande maioria dos apps do Android.

Para quem não sabe, a Huawei já está oficialmente operando no Brasil. Assim, é possível comprar smartpones como o Huawei P30 Pro e P30 Lite oficialmente aqui no mercado brasileiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo