Pesquisar
Close this search box.

Facebook não virá mais pré-instalado nos próximos smartphones da Huawei

Os problemas envolvendo a Huawei e os Estados Unidos seguem tomando porporções enormes. Depois de sermos informados de que o Google deixaria de oferecer suporte para os aparelhos da fabricante chinesa, uma nova informação foi recentemente confirmada.

Segundo relatou a Reuters, o Facebook proibiu a Huawei de pré-instalar seus aplicativos nos seus próximos smartphones. Vale notar que apps como o Instagram, Messenger e WhatsApp, também fazem parte desse pacote.

Veja também:

Caso você seja dono de um aparelho “atual” dessa marca, saiba que isso não se aplica ao seu caso, mas sim em futuros smartphones. Por outro lado, fontes afirmam que o novo sistema operacional da Huawei dará suporte para a grande maioria dos apps do Android.

Para quem não sabe, a Huawei já está oficialmente operando no Brasil. Assim, é possível comprar smartpones como o Huawei P30 Pro e P30 Lite oficialmente aqui no mercado brasileiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos