Pesquisar
Close this search box.

Amazon e Alibaba estudam compra dos Correios

O que parecia ser algo impossível para muitos está perto de ocorrer: a privatização dos Correios. Apesar disso ainda não ter acontecido, já existem grandes empresas de olho em comprar a estatal.

De acordo com fontes do setor, a gigante Amazon dos EUA estaria disputando com a chinesa Alibaba para comprar a estatal brasileira. Para tal ato, ambas as empresas provavelmente poderão se associar com algum Banco privado brasileiro.

Veja também:

Contudo, caso isso venha acontecer, não será algo para agora. Como já informado, a ideia de privativar os correios ainda está sendo estudada pelo presidente. Porém, caso isso venha a ocorrer, os consumidores brasileiros poderiam ser beneficiados com entregas mais rápidas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 5

  1. Melhor notícia que li hoje, duas empresas gigantes do e-comerce e que presam muito pela agilidade na entrega dos produtos aos clientes, não tem como não dar certo…torcendo muito por esta compra!

  2. O presidente estuda a melhor forma de privatizar pois a decisão ele já tomou já disse isso em algumas lives no YouTube, agora só torce para que o interesse dessas gigantes seja de fato verdade e que aconteça o quanto antes .

Deixe um comentário

Destaques

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Últimas Notícias
Notícias

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

Notícias

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Notícias

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Notícias

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome