Pesquisar
Close this search box.

Smartphone misterioso da Nokia surge com câmera de 48 MP

Se você achava o design de câmera do Nokia 9 PureView estranho, espere só para ver o que está por vir. De acordo com um novo vazamento, o próximo dispositivo da empresa terá três câmeras traseiras. Todavia, estarão montadas dentro de um quadrado, porém posicionados em um módulo circular.

Sem nome conhecido, esse smartphone ainda não foi confirmado pela Nokia. No entanto, sabe-se que sua câmera traseira principal será de 48 MP assim como outros dispositivos hoje em dia. Além disso, algumas fotos vazadas revelaram também sua parte frontal. Confira:

Veja também:

Conforme notamos, esse smartphone terá uma tela com poucas bordas e um entalhe em forma de gota no topo. Além disso, o sistema operacional que está em funcionamento parece ser bem limpo e livre de modificações.

Infelizmente, a fonte não confirmou mais nenhuma informação além da câmera de 48 MP para esse smartphone. Todavia, esperamos que mais detalhes em torno desse smartphone da HMD Global apareça dentro dos próximos dias.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria