Pesquisar
Close this search box.

“Rainhas do Crime” tem um inicio ruim nas bilheterias americanas

“Nos anos 70, as esposas de três grandes gângsters do bairro Hell’s Kitchen, em Nova York, assumem as operações de seus maridos após a prisão deles. ”

É esta, resumidamente, a crônica de onde parte a história dos quadrinhos “A cozinha: Rainhas do crime” que ganhou sua versão nas telonas esse ano, sendo escrito e dirigido por Andrea Berloff.

Entretanto, “Rainhas do crime” como é intitulado o filme, não teve o melhor dos inícios. Detonado pela crítica especializada, o filme simplesmente fracassou em sua estreia nos EUA. Em seu primeiro fim de semana o filme arrecadou pífios US$ 5,5 milhões, valor muito abaixo das projeções dado o valor investido.

 Contando com um considerável orçamento de US$ 37 milhões, o filme já demonstra que deve enfrentar dificuldades para recuperar o investimento, e tem nos cinemas internacionais suas maiores esperanças para não ficar no prejuízo.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais, e conta com Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish no papel das protagonistas.

Confira o trailer do filme abaixo:

Veja também:

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Últimas Notícias
Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil