Pesquisar
Close this search box.

Privatização dos Correios será anunciada nesta quarta-feira

Um dos sonhos de muitos Brasileiros está agora mais próximo de se tornar realidade. Acontece que Paulo Guedes (Ministro da Economia) declarou que a agência brasileira dos Crreios está na lista das 17 estatais que ganharão privatização ainda em 2019.

Greves constantes e corrupção estão entre os principais motivos da decisão de privatizar a estatal. Além disso, um estudo realizado pelo Ministério da Economia apontou também o “elevado índice de extravio”, algo que já prejudicou muitas pessoas no País. Vale notar que o Congresso também precisar dar sua aval para que a privatização ocorra.

Veja também:

Além dos Correios, outras 17 empresas também serão privatizadas. Dentre as principais, temos a Telebras, Eletrobras e Casa da Moeda. Questionado sobre o assunto, o presidente Jair Bolsonaro revelou que as empresas vão entrar primeiro no Programa de Parceria de Investimentos (PPI), para depois começar o processo de privatização.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Últimas Notícias
Notícias

Realme 15 surge no Google Play Console com especificações

Notícias

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Notícias

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Notícias

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome