Pesquisar
Close this search box.

Assista: Galaxy A80 é torturado em teste

O Galaxy A80 já está sendo vendido no Brasil e divide opniões. Enquanto uns acham seu design de câmera rotativa um diferencial luxuoso, outros temem que isso seja frágil e venha causar algum problema no futuro. Diante disso, o famoso Zack Nelson do canal do YouTube JerryRigEverything colocou o A80 à prova de durabilidade.

Como sempre, Zack realizou os testes de arranhões, fogo e curvatura. No entanto, também testou a durabilidade do mecanismo de câmera. Dessa forma, ao forçar manualmente o fechamento e levantamento do sistema mecânico, vemos que o aparelho se manteve intacto nesse sentido, voltando a funcionar normalmente sem qualquer problema.

Veja também:

Quanto aos testes convencionais, o Galaxy A80 apresentou pequenos riscos no display apenas nos níveis 6 e 7 da escala de Mohs. Além disso, a tela Super AMOLED conseguiu se sair ilesa mesmo após ficar 30 segundos exposta ao fogo. Por último, o teste de curvatura também foi um sucesso, mostrando certamente que a Samsung realizou um ótimo trabalho.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Últimas Notícias
Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Notícias

JOVI estreia no Brasil com os celulares V50 5G e o V50 Lite