Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A70s tem especificações reveladas antes do lançamento

Como já mostraram outros vazamentos, a Samsung está trabalhando em uma variante mais potente do Galaxy A70, chamada de Galaxy A70S. Bem próximo de ser anunciado, o dispositivo foi listado no site de certificação chinesa TENAA, confirmando suas principais especificações. Também, a página de suporte do Galaxy A70s foi lançada no site da Samsung na Índia, o que sugere um lançamento bem próximo.

De acordo com a listagem da TENAA, o A70s manterá a mesma tela do A70 atual, sendo de 6.7″. Contudo, terá uma bateria ligeiramente menor de 4.400mAh. Além disso, promete ser o primeiro smartphone da Samsung a contar com o novo sensor de câmera SOCELL BRIGHT GM1 de 64MP.

Veja também:

Curiosamente, outros recursos do A70s deverão ser os mesmos do modelo já lançado. Assim, teremos um processador Snapdragon 675 e os mesmos 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O Galaxy A70s poderá ser lançado no final deste mês ou começo de Outubro na Índia.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar