Após o grande sucesso de vendas da série Redmi Note 7, a Xiaomi está agora investindo todo seu Marketing nos novos Redmi Note 8 e 8 Pro. Falando sobre a variante mais potente, ela foi muito criticada quando anunciada, uma vez que vem com um chipset da MediaTek. Por outro lado, testes práticos já estão comprovando que o aparelho é um dos melhores do segmento.
De acordo com uma análise bem aprofundada feita pelo site GSMArena, o Redmi Note 8 Pro tem a melhor câmera frontal do seguimento intermediário. Segundo testes práticos, a câmera para selfies apresentou um excelente resultado ao ter a função HDR ativada. Além disso, é notável que a câmera produz fotos nítidas e realistas.
Veja também:
- Smartphone misterioso da Motorola aparece com câmera pop-up
- Motorola One Action em oferta R$ 1133
- Asus ROG Phone II é resistente? Confira o teste
- Novo golpe do falso FGTS afeta usuários da Google Play Store
Ainda comentando sobre os testes, o Redmi Note 8 Pro também se saiu muito bem na duração de bateria. Assim, vemos que a Xiaomi realmente caprichou no aparelho, trazendo um excelente custo benefício para seus fãs que não podem pagar muito em um celular. Como nota, lembre-se que tanto o Redmi Note 8 quanto o 8 Pro já receberam a homologação da Anatel para serem vendidos oficialmente aqui no Brasil.
Principais Características:
- Tela: 6.53″ Full-HD+
- Processador: MediaTek Helio G90T
- RAM: 6GB / 8GB
- Armazenamento interno: 64GB / 128GB
- Câmera traseira – Quádupla de 64MP + 8MP + 2MP + 2MP
- Câmera frontal: 20MP
- Bateria: 4.500 mAh, carregamento a 18 W
- Sistema operacional: Android 9 Pie com MIUI 10
- Conectividade: USB-C, entrada 3,5 mm para fone de ouvido, Bluetooth 5.0, NFC