Pesquisar
Close this search box.

Ultrabooks? Em breve só com tela Touchscreen

Além de todas as especificações já existentes para se tornar um Ultrabook (relembre algumas aqui), a Intel implementou mais uma: a partir da 4ª Geração de processadores da família Core para ser Ultrabook terá também que possuir tela touchscreen e Wireless Display (WiDi). Se o gadget não tiver todas as especificações somando essas novas, ele não pode ser comercializado como Ultrabook.

Se os Ultrabooks não são nenhum um pouco acessíveis no Brasil, agora com essa nova imposição, vai ficar cada vez mais raro encontrar Ultrabooks por ai, principalmente pela alta carga tributária do nosso país. O cenário poderá ficar complicado esses gadgets.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo