Anos atrás, a LG estava entre as fabricantes que mais vendiam smartphones no ranking mundial. Contudo, a forte concorrência das empresas chinesas e a falta de atualizações nesses aparelhos por parte da fabricante acabaram afastando boa parte do seu público.
Recentemente, a LG revelou seus resultados financeiros obtidos durante o terceiro trimestre de 2019 e os resultados não são nada animadores. Acontece que sua divisão de Comunicações Móveis sofreu uma queda de 24,5% nas vendas anualmente.
Comentando sobre o caso, a empresa confessou que um dos motivos seria o desafiador mercado global de smartphones”, conforme citamos no início. Contudo, a LG não pretende desistir tão fácil do negócio, uma vez que estará investindo pesado no seu mais novo lançamento LG G8X ThinQ, que conta com recursos incríveis como o Dual Screen.
Veja também:
- Redmi Note 8 vs Redmi Note 7: Saiba o que muda
- Galaxy Note 10 R$ 1700 mais barato
- Samsung lança One UI 2.0 beta para o Galaxy Note 10
- Família Galaxy S10 recebe patch de Novembro
Repleto de recursos interessantes, o LG G8X ThinQ oferece desempenho de sobra com seus chipset Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, tem 6GB de RAM, 128GB de armazenamento e destaques como certificação IP68 (resistente contra água e poeira) e uma bateria de 4.000mAh de longa duração.
Respostas de 3
A LG não faz as atualizações. O LG G7 Thinq (SD845) é excepcional e comprar é assumir o descaso da LG com TODOS os consumidores.
Verdade, aparelho excelente, mas sem updates
Bastaria lançar um modelo com rom única global. Fim do problema. Tenho um lg g7 nacional adquirido em fev/19, e atualizado com android 9 stock com update de segurança de 1 de setembro.