A Samsung deciciu inovar em 2019 e lançou diversos smartphones da sua série A de 2019. Dentre os mais vendidos da série, temos o conhecido Galaxy A50, que sai na frente de muitos concorrentes e entrega recursos interessantes como câmera traseira tripla, sensor de digitais no display e uma bateria de respeito. Agora, a empresa está focada em dar o próximo passo, estando bem perto de lançar o Galaxy A51 como sucessor do A50.
Como prova de um lançamento cada vez mais iminente, o Galaxy A51 recebeu a necessária certificação Bluetooth. Embora não tenha confirmado as especificações do smartphone, a certificação confirmou o nome do dispositivo. Infelizmente, também não temos uma data confirmada de lançamento para esse dispositivo, embora acredita-se que ele seja oficializado no começo de 2020.
Veja também:
- Galaxy A20s começa a ser vendido por lojas no Brasil
- RAZR 2019 chegará ao Brasil em Janeiro com produção Nacional
- Galaxy S10 Lite chegará em Dezembro com câmera de 48MP
- Redmi Note 7 recebe patch de Novembro de 2019
Para quem não se lembra, o Galaxy A51 apareceu em renderizações mostrando un design bem futurista e agradável. No caso, as imagens mostraram um smartphone com mínimas bordas e um display com entalhe circular para a câmera frontal. Sem dúvidas, um design muito similar ao já lançado Galaxy Note 10.
Segundo os últimos rumores, o Galaxy A51 virá com um processador Samsung Exynos 9611 octa-core de até 2.3GHz. Também, espera-se a presença de 4GB de RAM, opções com 64GB e 128GB de armazenamento nartivo e uma GPU Mali-G72 MP3. Outros recursos esperados para o Galaxy A51 ainda incluem um display Super AMOLED de 6.5″ com resolução Full HD+, câmera traseira tripla de 48MP + 12MP + 5MP e uma câmera frontal de 32MP.