Em 2019, a Xiaomi decidiu inovar, lançando a marca Redmi de forma independente que conta com smartphones com ótimo custo-benefício. Entre os principais destaques desses aparelhos, temos o Redmi Note 7 e NOte 7 Pro, que foram sucesso de vendas em vários mercados e ainda seguem vendendo muito bem. Contudo, usuários mais exigentes optaram por comprar o Redmi K20 (Mi 9T global), que se destacou com sua câmera pop-up e recursos interessantes. Após o grande sucesso de vendas de todos esses aparelhos, a Xiaomi se prepara para dar o próximo passo.
De acordo com o que foi revelado anteriormente, o Redmi K30 não incluirá um mecanismo de câmera retrátil como na versão atual. Por outro lado, deverá obter um display com mínimas bordas e uma configuração de cãmera selfie dupla em forma de buraco no display. Agora, um leaker chamado TechMate confirmou mais um detalhes curioso do smartphone. Confira:
Conforme podemos notar, o suposto Redmi K30 que aparece na imagem vazada conta com um design traseiro de câmera circular. Além disso, o pessoal da TechMate garante que a câmera traseira principal será de 64MP. Caso esse design realmente seja aderido pela empresa chinesa, veremos um design bem similar ao OnePlus 7T e o Nokia 7.2.
Veja também:
- Galaxy S11e aparece em renderizações com tela curva
- Atualização causa problema no sensor de digitais do Galaxy A50
- Violação de segurança do OnePlus expõe dados dos usuários
- O jogo do ano: Saiba onde assistir Flamengo e River Plate
De acordo com os últimos vazamentos, o Redmi K30 incluirá um processador Snapdragon 735 da Qualcomm e suporte para a nova rede de dados 5G. Curiosamente, foi dito que o sensor de impressões digitais sairá do display e voltará a ser colocado na parte traseira do aparelho. Seja como for, não teremos que aguardar muito, uma vez que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou recentemente que o evento de lançamento do Redmi K30 será no próximo mês.