Logo após a Qualcomm anunciar seu novo processador para intermediários, o Snapdragon 765G, a Xiaomi rapidamente confirmou que este será o chipset que vai alimentar o Redmi K30 (Redmi 10T). Graças aos recursos do novo chipset e conjunto (tela de 120Hz e bateria monstruosa), ele será um ótimo smartphone para o público gamer.
Este novo chipset é acompanhado do modem 5G, Snapdragon X52, capaz de entregar velocidades de download de até 3,7Gbps. Como podemos ver na imagem abaixo, a Xiaomi confirma a tela de 6,67 polegadas, com furo de 4,38mm para abrigar as duas câmeras frontais.
Em nova imagem, a Xiaomi comentou que a traseira será em vidro fosco, e o texto principal aponta que a câmera principal terá 64MP, e de acordo com fontes, é o sensor Sony IMX686. Nesta imagem podemos confirmar a cor vermelho gradiente para o aparelho. Confira:
A única revelação que falta sobre o novo smartphone é o preço, já que todas as suas configurações já estão circulando na internet. Seu lançamento ocorre na próxima terça-feira (10) na China, conforme teaser, e é muito aguardado, pois trata-se do primeiro smartphone da Redmi com 5G.
ESPECIFICAÇÕES:
- Tela IPS LCD de 6.67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz
- Chipset Qualcomm Snapdragon Snapdragon 765G (5G)
- 6 GB ou 8 GB de RAM
- Câmera traseira quádrupla, sendo:
- Sensor principal de 64 megapixels Sony IMX686
- Sensor secundário de 8 megapixels wide angle
- Sensor terciário de 5 megapixels telefoto/zoom
- Sensor quaternário de 2 megapixels
- Câmera frontal dupla, sendo:
- Sensor principal de 32 megapixels
- Sensor secundário TOF (Time of Flight)
- Leitor de digitais na lateral
- Bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 27 watts
- Android 10 sob a interface MIUI 11
Será que podemos esperar um preço em conta, mesmo com tantos ótimos recursos? Deixem nos comentários.