Por se tratar e uma tecnologia ainda nova no mercado, os smartphones dobráveis acabam sendo bastante procurados pelo público. Nesse sentido, o recém anunciado Motorola Razr chamou bastante atenção do público devido ao seu formato clássico bem similar aos celulares dos anos 2000. Contudo, o alto interesse por parte dos fãs da marca nesse produto está crescendo sem precedentes, o que levou a Motorola a tomar uma nova medida.
De acordo com o que foi revelado pela fabricante, o Razr 2019 não terá suas vendas iniciadas no 26 de Dezembro. Sobre isso, a Motorola declarou: Desde o seu anúncio em Novembro, o novo motorola razr recebeu emoção e interesse inigualáveis por parte dos consumidores. A demanda tem sido alta e, como resultado, rapidamente superou as previsões de oferta. A Motorola decidiu ajustar a pré-venda do razr e o tempo de lançamento para melhor atender à demanda do consumidor.”.
Veja também:
- Smartphones da Asus estão baratíssimos a partir de R$ 399
- OnePlus 8, 8 Pro e 8 Lite: Supostas especificações são reveladas
- Fone sem fio Realme Buds Air chega com preço super agressivo
- Moto G8 Power aparece na FCC com bateria de 5.000mAh
Como nota-se, a Motorola não revelou uma nova data para iniciar as vendas do Razr 2019. Entretanto, essa espera valerá a pena para quem pretende comprar o produto, uma vez que possíveis ajustes e melhorias estão sendo feitos.
Principais Características:
- Tela: interna pOLED de 6,2″ e externa de 2,7″
- Processador: Qualcomm Snapdragon 710 octa-core rodando até 2,2 GHz
- RAM: 6 GB de memória RAM
- Armazenamento nativo: 128 GB
- Câmera principal: 16 MP com sensor IMX519, abertura de f/1.7 e modo Night Vision
- Câmera secundária: 5 MP
- Bateria: 2510 mAh de capacidade
- Sistema Operacional: Android 9 Pie com atualização garantida para o novo Android 10
- Segurança: Sensor de digitais