Sabe-se que o Galaxy S20 Ultra é um dos smartphones mais poderosos do mundo até o momento, e suas câmeras são tão potentes quanto, com sensor principal de 108MP, onde já falamos sobre a qualidade das fotos diversas vezes aqui no TT Tech.
A Samsung evoluiu mais uma vez em relação as câmeras do aparelho, e existe um salto grande em relação as câmeras do Galaxy Note 10+, flagship anterior da sul-coreana.
Novos modos de fotografia foram adicionados, e os sensores do Galaxy S20 Ultra conseguem capturar fotos e vídeos incríveis com pouca luminosidade.
Um desses novos modos é o hiperlapso noturno, onde são tiradas fotos com bastante exposição, o suficiente para criar trilhas de luz para dar efeito nos vídeos.
A longa exposição demora um minuto para cada segundo de vídeo, então não se pode tremer o celular enquanto isso, porém, os resultados são incríveis, conforme vídeo abaixo.
Nos modos normais, percebe-se ainda mais a diferença do poderio das novas câmeras, já que há uma diferença gritante em nitidez e detalhes nas fotografias do novo flagship.
Com zoom óptico de 4x, o S20 Ultra também consegue bater fácil as fotos de seu antecessor, que tem no máximo zoom óptico de 2x. Todos os testes de fotografia com os aparelhos encontram-se disponíveis neste link.
No geral, de fato houve uma grande melhora de um aparelho para o outro, mas não sabemos se vale ainda o investimento, pois o custo da versão top do S20 é extremamente elevado.
O que acharam das câmeras do novo aparelho? Contem pra gente nos comentários.