Especificações do Redmi Note 9 Pro foram reveladas

Dias atrás, fomos informados de que o evento online de lançamento dos novos Redmi Note 9 e 9 Pro ocorrerá em 12 de Março. Além disso, a plataforma de testes de benchmark Geekbenck confirmou que o modelo principal terá 6GB de RAM e Android 10 fora da caixa. Agora, o vazador Ishan Agarwal revelou novas informações sobre a versão Pro do aparelho.

De acordo com o que foi revelado, o Redmi Note 9 Pro virá com uma tela LCD de 6,67 “com resolução FHD + e uma proporção de 20: 9. Em termos de câmera, poderá inclui um sensor frontal com capacidade de 16MP enquanto na parte traseira abrigaria uma câmera de 48MP. Curiosamente, vale notar que o modelo de 2019 era equipado com uma câmera de 64MP da Samsung. Enquanto isso, os demais sensores consistem em uma lente grande angular de 8MP, uma câmera macro de 5MP e um quarto sensor para fotos de profundidade.

Veja também:

Sob o capô, o vazador online confirmou a presença de um processador Snapdragon 720G juntamente com 4 ou 6GB de RAM. Além disso, deverá haver opções com 64 GB e 128 GB de armazenamento nativo. Para manter as luzes acesas, uma bateria grande de 5.020mAh com carregamento de 18W deverá estar incluída. Finalmente, o vazamento online informa que o Redmi Note 9 Pro virá opções Aurora Blue, Glacier White e Interstellar Black.  Seu lançamento ocorrerá muito em breve.

Via
GSMArena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo