Pesquisar
Close this search box.

OnePlus vai apresentar sua nova logomarca esta semana

Pelos últimos 6 anos, a logomarca da OnePlus permaneceu bem consistente: mesmo desenho, mesmo esquema de cores, mesma fonte, etc.

Porém, de acordo com Pete Lau, o CEO da empresa, isso tudo vai mudar esta semana, já que o executivo postou nos fóruns da empresa, que a OnePlus mudará sua identidade visual em 18 de março de 2020.

Segundo o post, os membros da comunidade ficaram sabendo da notícia exatamente no mesmo momento que os funcionários da companhia. Lau explicou que os membros do fórum são parte da “família” e merecem saber tudo no mesmo tempo também.

O CEO não havia divulgado detalhes sobre a nova logo, porém, a mesma vazou hoje na internet, dois dias antes de seu lançamento oficial.

A cor passa de vermelha para preta, com a fonte do número 1 alterada. Além disso, parece que ONEPLUS (agora com todas as letras maiúsculas) será o nome utilizado daqui pra frente.

Não se sabe ainda se algum conteúdo adicional será divulgado para comemorar a mudança. Os próximos smartphones da empresa já vazaram em vários sites, mas não devem ser anunciados nessa oportunidade.

A companhia nasceu em 2013, criada a partir de ex-funcionários da gigante chinesa Oppo, e como dissemos, nunca tinha mudado a sua identidade visual.

Vamos aguardar, pois na próxima quarta poderemos ter mais alguma surpresa.

Publicado por:

Picture of Rafael Cruz

Rafael Cruz

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria