Como já revelado, a nova série OnePlus 8 se tornará oficial na terça-feira, 14 de Abril. Ao passo que nos aproximamos do momento, os vazamentos em torno dos novos aparelhos estão aparecendo com maior frequência. Hoje, novas renderizações da variante Pro revelaram duas novas cores além do preto tradicional.
Primeiramente, temos a cor Ultramarine Blue. Assim como esperado de um top de linha, ela se mostra bem cor agradável e promete agradar os fãs da marca. Além disso, a cor Glacial Green se mostra bem elegante, conferindo um charme especial ao aparelho.
Além de mostrar as cores do OnePlus 8 Pro, o vazador Roland Quandt também compartilhou conosco alguns detalhes importantes. Conforme podemos notar nas renderizações, o OnePlus 8 Pro tem um ótimo aproveitamento de tela, que é curva nas laterais. Em termos técnicos, será uma tela AMOLED de 6,78 ” com taxa de atualização de 120Hz e terá um incrível brilho de 1.300nits.
Veja também:
- Boato: iPhone 9 pode ser oficializado em 15 de abril
- Efeito coronavírus: Claro TV mantém sinal de canais aberto por tempo indeterminado
- Huawei P40 Pro supera concorrentes e se torna o líder de câmeras no DxOMark
- UMIDIGI S5 Pro: Novo flagship será anunciado em 8 de Abril com câmera pop-up
No quesito câmeras, Quandt confirma os boatos anteriores. Assim, teremos uma configuração de câmera quádrupla traseira, sendo dois sensores de 48MP. O principal será uma lente Sony IMX689 (sensor de 1 / 1,43 “, pixels de 1,12 µm). Além disso, a lente ultra grande angular será nada menos que um sensor Sony IMX586 (1 / 2,0”, 0,8 µm). Finalmente, uma câmera telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x e um sensor de 5MP completam o pacote.
Logicamente, o OnePlus 8 Pro é esperado para incluir um hardware de ponta. Ele virá com um processador Snapdragon 865 com suporte para a nova rede de dados móveis 5G. Além disso, terá RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0. Felizmente, parece que a OnePlus pretende cativar mais fãs pelo mundo por não cobrar preços tão exorbitantes nos novos smartphones assim como fizeram a Xiaomi e a Samsung. Sobre isso, o CEO da empresa Pete Lau garantiu que os aparelhos terão preços inferiores a US $ 1.000. Certamente, estamos ansiosos para esse grande lançamento!