Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Fold 2 ganha nova renderização revelando possível design

Fontes próximas garantem que a Samsung lançará o dobrável Galaxy Fold 2 ao lado da série Note 20 e o Galaxy Z Flip 5G em 5 de Agosto. Pois bem, enquanto esse momento se aproxima, os vazamentos em torno desse aparelho já estão surgindo. Agora, novas renderizações vindas da renomada fonte Ice Universe parecem confirmar o design do novo telefone dobrável da Samsung.

De acordo com as imagens, a tela do dispositivo mostra um entalhe circular. Curiosamente, ele está localizado em uma posição estranha no display, algo que poderá incomodar alguns. Por outro lado, as imagens mostram um design de bordas finas, algo que não ocorreu na primeira geração.

Com tela maior e recursos aprimorados, o Galaxy Fold 2 será um dos próximos lançamentos da Samsung

Veja também:

Segundo os últimos rumores, o Galaxy Fold 2 virá com uma tela de 7,7 polegadas com resolução alta de 1689 x 2213 pixels e uma relação de 11,8: 9. Já a tela secundária também será maior que na primeira geração, podendo atingir até 6.23″. Outros recursos esperados incluem 12GB de RAM, câmera principal de 64MP e uma bateria de 4,365 mAh.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm