Depois do sucesso de vendas envolvendo o Galaxy A50 e A51, a Samsung se apressa para dar os próximos passos para dar uma sequência na linha. Recentemente, relatórios disseram que a empresa Sul-Coreana estava trabalhando em um Galaxy A52 com chipset Snapdragon 750G e suporte para redede dados 5G. Agora, um novo relatório revela que ele também estará disponível com suporte para o mais antigo 4G.
De acordo com o que foi revelado, o smartphone tem o número modelo SM-A525. Segundo uma listagem na plataforma Geekbench, o Galaxy A52 4G virá equipado com um chipset Snapdragon 720G. Além disso, a listagem revela a presença de 8GB de RAM, um aumento bem considerável se levarmos em conta os 4GB de RAM da geração Atual.
Como visto, o Galaxy A52 conseguiu atingir 546 pontos no teste teste single-core e 1703 no teste multi-core, o que não é nada ruim para um aparelho intermediário. O lado bom da história é que ele sairá de fábrica com o mais atual Android 11, possivelmente com a nova One UI 3.0. Fora isso, nenhum outro detalhe do aparelho foi compartilhado.
Em relação ao modelo 5G, vazamentos anteriores confirmam a presença de um chipset Snapdragon 750G , 6 GB de RAM e sistema operacional Android 11. Assim como o modelo atual, o A52 trará um display FHD + de 6,5 polegadas. Além disso, algumas imagens renderizadas do dispositivo mostram uma tela perfurada e uma parte traseira em plástico com quatro câmeras.
Veja também:
- Nokia 5.4 lançado com Snapdragon 662 e câmera de 48MP
- Agora é oficial! Galaxy S21 chegará em Janeiro com S Pen
- Fim da linha: Oi móvel vende suas ações para a Claro, Vivo e TIM por R$ 16,5 bi
- ZenFone 7 chega ao Brasil custando o dobro do antecessor
Até o momento, a Samsung ainda mantém suspense sobre a data de lançamento do novo Galaxy A52. Contudo, dado que os vazamentos estão constantes, acreditamos que deva ocorrer a qualquer momento.