Pesquisar
Close this search box.

Asus começa a liberar Android 11 para Asus Zenfone 6

ZenFone 6 128 GB

Há cerca de três meses atrás, a Asus estava lançando a primeira versãoi beta teste do Android 11 para o Zenfone 6. Agora, finalmente a fabricante começou a semear a versão final do novo sistema operacional do Google para o smartphone, trazendo uma interface ZenuI reformulada e alguns novos recursos.

De acordo com informações obtidas pela XDADevelopers, o update traz o número de firmware ZenFone 6 _ ZS630KL_TW_18.0610.2011.107. Note que a sigla ‘TW’ indica que empresa está inicialmente disponibilizando a atualização para os usuários em Taiwan, seu País de origem. Isso é completamente normal, medida adotada pela maioria dos fabricantes para evitar que bugs desnecessários cheguem para todas as unidades.

Veja também:

Além de todas as novidades, a atualização remove o ítem Avast Scan Engine do sistema. E como era esperado, alguns aplicativos de terceiros não são ainda compatíveis com o novo Android 11. Veja mais detalhes abaixo:

  • Atualização para o sistema para Android 11
  • Alguns softwares de terceiros ainda não são compatíveis com Android 11
  • Removida a audição privada, Ajuda ZenUI com modo de uma mão.
  • Removido o mecanismo de verificação Avast.
  • A área de trabalho removeu agora opções como classificação inteligente, ícones de alinhamento, conjuntos de ícones e muito mais. Toque no espaço da tela para espalhar o ícone do aplicativo.
  • Importe o novo design da interface ZenUI
  • Ajuste na interface do painel de configuração rápida e suporte o controle de mídia. Removido portais com várias janelas e adicionada opções de compartilhamento de proximidade (adicionadas manualmente)
  • A configuração de download e instalação automática de Wi-Fi para atualizações do sistema agora será ativada por padrão
  • O suporte para desktop de terceiros agora suporta gestos de tela inteira

Infelizmente, a Asus não compartilhou nenhum cronograma de atualização do aparelho. Mas dado que a versão final já está concluída, podemos esperar que seja disponibilizada para todos os usuários em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou