Pesquisar
Close this search box.

Redmi Note 10 decepciona em teste de durabilidade

A Xiaomi lançou poucos dias atrás sua nova série de smartphones Redmi Note 10. Agora, um dos aparelhos passou por um intenso teste de durabilidade, onde o aparelho foi submerso em água, arranhado e até mesmo dobrado.

O teste foi realizado pelo canal do YouTube chamado “Gupta Information Systems“. Apesar de não ter a mesma fama do canal JerryRigEverything, o testador realizou basicamente os mesmos testes que Zack Nelson costumeiramente faz. Para começar, manteve o dispositivo submerso em água por 5 minutos. Até então, o aparelho continuou funcionando sem defeitos.

Passando para o teste de arranhão, constatou-se que os botões de volume são frágeis e fáceis de soltar do smartphone, algo que já ocorria na geração passada. Além disso, o corpo do Redmi Note 10 foi bem danificado pelos riscos, exceto pelo display que ficou protegido pelo Gorilla Glass 3.

Até aqui, o smartphone ainda permaneceu em funcionamento. Contudo, os últimos dois testes foram fatais, causando danos gravíssimos. Por exemplo, ao provocar uma queda do dispositivo com a tela voltada para cima, o display internos apresentou problemas. Por último, o teste de curvatura também foi um desastre, danificando facilmente a sua parte traseira.

Veja também:

Obviamente, nenhum usuário em sã consciência realizaria esses testes no uso diário. No entanto, esses testes servem de alerta para os mais desastrados para tomarem mais cuidado em manusear os aparelhos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Últimas Notícias
Notícias

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento