Pesquisar
Close this search box.

Moto G50 aparece em imagens oficiais antes do lançamento

A Motorola está preparando uma nova série de lançamentos para 2021, incluindo aparelhos como o Moto G100 e Moto G60. Contudo, um outro modelo – o Moto G50 – também está sendo alvo de rumores. Depois de surgir na agência chinesa TENAA, o dispositivo aparece agora em renderizações oficiais, confirmando alguns detalhes importantes.

Como você poderá ver nas imagens abaixo, o Moto G50 será equipado com uma configuração de câmera traseira tripla. Embora a fonte não revele as especificações internas, as imagens mostram claramente os dizeres “48 MP QUAD PIXEL. Portanto, o smartphone terá uma câmera traseira principal de 48MP.

Veja também:

No momento, também não foram reveladas as especificações do display. Contudo, espera-se que seja um display LCD plano com um entalhe waterdrop para a câmera frontal. Além disso, a fonte revela que ele terá ao menos duas opções de cores – Azul e Cinza.  Outros recursos também incluirão um leitor de impressão digital, Android 11 pronto para ser usado, uma bateria de 5.000mAh com carga de 10W e um botão dedicado para Google Assistant.

Neste momento, não sabemos a data oficial de lançamento do Moto G50. Mas provavelmente, ele será apresentado ao lado do Moto G60 dentro dos próximos dias.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras