A Samsung lançou diversos smartphones nesse primeiro semestre de 2021, incluindo os dispositivos da série Galaxy S21. Agora, a fabricante Sul-Coreana está trabalhando em novos projetos para apresentar nesse segundo semestre do ano. Dentre as novidades, espera-se que aparelhos como o Galaxy Z Fold3, Galaxy Z Flip3, Galaxy Watch4 e o Galaxy Watch Active4 sejam oficializados. Contudo, o aguardado Galaxy S21 FE é bastante aguardado pelo fãs da marca e, como já confirmados, está nos planos da empresa.
Mesmo com seu lançamento praticamente confirmado, parece que o Galaxy S21 FE não estará disponível tão cedo no mercado. Acontece que segundo um novo relatório da Financial News, a Samsung atrasará o lançamento desse aparelho para meados de Outubro desse ano. Ou seja, cerca de 2 meses depois do evento Galaxy Unpacked .
Essa informação parece ser mesmo verídica, uma vez que vem diretamente de um parceiro oficial da Samsung Electronics. Além disso, o informante diz que o dispositivo estará presente apenas em mercados selecionados como nos EUA e na Europa.
Veja também:
- Phantom X é o primeiro flagship da Tecno com display curvo e câmera de 50MP
- Microsoft apresenta novo Windows 11 com várias mudanças e melhorias
- Realme C25 oficializado no Brasil com Helio G70 e bateria de 6.000 mAh
- Realme 8 Pro chega ao Brasil: Câmera de 108MP e tela AMOLED são destaques
De acordo com o que foi revelado, o atraso no lançamento desse smartphone estaria ligado a escassez de chipsets Snapdragon 888. Parece que a situação é tão grave, que a quantidade de smartphones S21 FE com esse chipset também será limitada.
Sobre seus recursos, espera-se o Galaxy S21 FE traga um display Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Em hardware, incluirá até 8 GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Além disso, trará uma configuração de câmera tripla de 12MP, câmera frontal de 32MP, Android 11 pronto para uso e uma bateria de 4.500 mAh.