A Motorola está aos poucos renovando sua linha Moto G de smartphones. Recentemente, a empresa introduziu no mercado o Moto E40 e o Moto G Pure, ambos voltados para um uso básico. Agora, surgem as primeiras informações de dois novos modelos, os novos Moto G71 5G e Moto G51 5G.
De acordo com o que foi revelado, o Moto G71 passou pela certificação da FCC contendo um número de modelo XT2169-1. Como sugere o seu nome, terá suporte para rede 5G, bem como uma entrada para dois chips de operadora. Além disso, incluirá uma bateria parruda de 5.000 mAh, suporte para NFC (pagamentos por aproximação) e uma entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 mm.
Em relação ao Moto G51 5G, o modelo passou pela plataforma de benchmark do Geekbench. Nesse sentido, espera-se que o aparelho traga um chipsset Snapdragon 750G ao lado de 4GB de memória RAM e Android 11 como sistema operacional. No entanto, seria uma decepção se a Motorola ignorasse uma variante com pelo menos 6GB de memória RAM.,
Veja também:
- Realme GT Master Edition chegará ao Brasil em 19 de Outubro
- Família Redmi Note 11 tem principais especificações reveladas
- TECNO Spark 8P é oficializado com Helio G70 e tela de 90 Hz
- Uber lança categoria “Prioridade” para amenizar tempo de espera dos passageiros
Segundo os testes de benchmark, o Moto G51 5G alcançou 544 pontos no single-core e 1698 no multi-core. Com isso, espera-se que o aparelho atenda um uso intermediário. Fora isso, nenhum outro detalhe do aparelho foi compartilhado.
Pelo menos até agora, a Motorola ainda não deu pistas de quando pretende oficializar esses dois novos smartphones. Em todo caso, os vazamentos indicam que o anúncio poderá ocorrer dentro das próximas semanas.