Pesquisar
Close this search box.

Vivo X80 supostamente chegando com Dimensity 9000 e tela OLED de 6.78″

A empresa chinesa Vivo está se preparando para lançar uma nova série de smartphones de última geração. Segundo os últimos relatos, a série X80 chegará em breve e promete trazer vários destaques em hardware e construção. E agora, o leaker Chat Digital compartilhou novidades sobre o Vivo X80.

De acordo com o que foi revelado, o Vivo X80 virá equipado com o poderoso Dimensity 9000, processador mais poderoso que o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Espera-se ainda que a empresa adicione uma câmera de vácuo de 4.000 mm² para manter o aparelho resfriado durante uso intenso.

Veja também:

Segundo os últimos relatórios, tanto o Vivo X80 quanto o X80 pro deverão embalar o poderoso chip Dimensity 9000 da MediaTek.

Curiosamente, um relatório anterior informou que o Vivo X80 Pro também terá o Dimensity 9000, enquanto o modelo Pro+ terá o Snapdragon 8 Gen 1. Apesar de manterem o mesmo chip, os modelos regular e Pro devem ter algumas diferenças em outros departamentos, mas o tempo dirá quais.

Ainda segundo os últimos relatos, o Vivo X80 embalará uma tela E5 AMOLED de 6,78″ da Samsung com taxa de atualização de 120 Hz. Por outro lado, espera-se que o Pro tenha uma tela com resolução QHD+ mais alta.

Outros recursos esperados incluem um motor linear de eixo X e uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento com fio de 80W.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung