Após quase um mês do lançamento na China, a Xiaomi finalmente oficializou a versão global da sua mais atual pulseira popular, a Smart Band 7. Para quem não conhece, o novo modelo traz um enorme display AMOLED de 1,62 polegadas com resolução 490x192px e ainda oferece suporte para Always-on Display (AOD).
Outro recurso é o rastreamento automático do medidor de oxigenação no sangue (SpO2). A partir de agora, o recurso enviará uma notificação para o usuário caso sua saturação esteja abaixo de 90%, algo muito útil em tempos de pandemia. Além disso, há uma bateria grande que entrega até 14 dias de uso com apenas uma carga.
Veja também:
- Tecno Spark 9T estreia com tela de 90 Hz e chip Helio G37
- POCO X4 GT 5G chegando com tela de 144 Hz e chip Dimensity 8100
- Realme C30 lançado com processador Unisoc e tela de 6.5″
- Moto Tab G62: novo tablet da Motorola surge no Google Play Console
Assim como seus antecessores, o relógio Smart Band 7 traz uma construção resistente à água (5ATM) permitindo o uso em natações e em outras atividades dentro d’água. A pulseira também oferece mais de 110 modos esportivos com detecção automática, medidor de batimentos cardíacos e rastreamento de sono.
Mais um destaque do relógio inteligente da Xiaomi é seu modo de monitoramento de estresse. Além disso, promete bom conforto durante o uso com seu peso leve de 13,5 gramas e traz opções nas cores e azul, verde, branco, rosa, laranja e preto.
Disponibilidade e preço
A versão global da Xiaomi Smart Band 7 está disponível agora na Europa Ocidental com preço sugerido de €59.99 (cerca de R$ 325). No entanto, deverá chegar em breve ao AliExpress para importação.