Pesquisar
Close this search box.

POCO X5 é visto em loja brasileira antes do anúncio oficial

Enquanto a fabricante de smartphones POCO está se preparando para lançar sua série POCO X5, os vazamentos em torno da nova linha continuam surgindo de todos os lados. Inclusive, o mais recente acaba de revelar fotos reais do X5 antes do anúncio oficial por parte da empresa.

De acordo com as imagens compartilhadas pela loja brasileira Marquim dos eletrônicos, o POCO X5 terá um design muito característico da marca. Lembrando seus antecessores, incluirá uma enorme ilha de câmeras e um logotipo enorme da POCO. As imagens também confirmam a presença da câmera principal de 48MP e um flash LED duplo.

Imagens reais do POCO X5 antes do seu lançamento oficial.

Veja também:

Segundo relatórios recentes, o POCO X5 trará um display Super AMOLED de 6.7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O modelo também virá com um processador Snapdragon 695 5G e incluirá outras duas câmeras traseiras de 8MP e 2MP. Além disso, a câmera de selfie será de 13MP.

Sobre outros destaques, o dispositivo também abrigará uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Deixando pouco para a nossa imaginação, o smartphone POCO X5 será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (6).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras