Pesquisar
Close this search box.

E agora Realme? Carregador de 260W da Infinix aparece na web

A Infinix está atenta ao gosto do consumidor ao lançar novas tendências no mercado. No ano passado, a fabricante chinesa lançou o Infinix Zero Ultra com suporte para carregamento rápido de 180w, capaz de carregar a bateria de 4500 em apenas 12 minutos. Contudo, a empresa está próxima de dar o próximo passar em resposta ao carregamento de 240W da Realme.

De acordo com uma imagem recebida pelo site GSMArena, a infinix está trabalhando em um carregamento ainda mais ágil de 260W. A imagem mostra claramente o carregador, que está supostamente ao lado de um Infinix Zero Ultra. Além disso, a fonte informa que o novo sistema contará com uma bomba de carga de 100W de quatro vias e um design de circuito AHB (Advanced High-Performance Bus).

Veja também:

Com a medida, a Infinix garantirá um carregamento rápido e seguro, sem riscos de danos ao aparelho ou ao dono. A fonte ainda diz que a Infinix também pretende lançar uma solução com carregamento sem fio de 100W, superando os 50W do Zero Ultra.

Segundo informações, o novo sistema de carregamento da Infinix será oficializado na próxima semana, 9 de Março. Ainda não sabemos se haverá um lançamento de um novo smartphone ou se a Infinix usará uma versão diferente do Zero Ultra. Em todo caso, a Infinix deverá passar a Realme e se tornar a pioneira com essa velocidade de carregamento.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou