A terceira geração da família de smartphones Galaxy Ace pode ser anunciada em breve pela Samsung, isto segundo informações do site SamMobile. O aparelho seria lançado oficialmente e estaria disponível no mercado já em maio deste ano.
A fabricante sul-coreana ainda não confirmou nada sobre este possível lançamento, e não se sabe quase nada sobre o gadget até o momento. Existem rumores de que o Galaxy Ace 3 poderá contar com processador dual-core de 1,2 GHz e display de 4 polegadas com resolução HD (720p).
Outras informações sugerem que o dispositivo terá a versão mais recente do Android Jelly Bean, uma câmera fotográfica de 5 megapixels, 4 GB de capacidade interna, provavelmente será expansível através de entrada para microSD, pode contar com Bluetooth 4.0 e uma bateria de 1.500 mAh.
O Ace 3 deverá ser lançado inicialmente na Europa com preço especulado em torno de 300 euros, o equivalente a R$ 800. Ele será oferecido nas cores: azul (Metallic Blue), branco (Pure White), vermelho (Wine Red) e preto, terá também uma versão dual-chip.
Foto: Reprodução/PhoneEgg
Uma resposta
Display em HD ? será mesmo ?
parece ser um bom aparelho, tomara que siga a mesma linha de preço das outras versões