Pesquisar
Close this search box.

Infinix Hot 30 5G tem design e especificações reveladas

A série Infinix Hot 30 está próxima de ganhar um novo membro com a chegada do Infinix Hot 30 5G. O Modelo está previsto para chegar ao mercado ainda este mês, com lançamento inicial no mercado indiano. E agora, seu design e principais especificações foram revelados.

Segundo informações do site GSMArena, o Infinix Hot 30 5G estará disponível em pelo menos três opções de cores, incluindo a Miami Orange, Aurora Blue e Knight Black. Curiosamente, a versão na cor Miami Oragne nos lembra bastante a Sunset Orange vista no Note 30 5G, cujo acabamento traseiro se destacou com o seu couro vegano. Além disso, o smartphone terá uma configuração de câmera traseira dupla.

Veja também:

Em relação aos seus recursos, o Infinix Hot 30 5G terá uma câmera principal de 50MP, uma câmera secundária e uma lente frontal para selfies com capacidade não revelada. O aparelho também contará com uma entrada USB-C para carregamento, um leitor de digitais montado na lateral e uma entrada P2 para fones de ouvido com fio.

Espera-se que o smartphone traga um acabamento com proteção contra respingos (IP53) e uma bateria de 6.000 mAh. Além disso, deve sair da caixa com o mais atual Android 13 pronto para uso.

Mais detalhes do Infinix Hot 30 5G poderão surgir nos próximos dias ou semanas. Portanto,

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam