Pesquisar
Close this search box.

Primeiro smartphone dobrável da OnePlus tem data de lançamento revelada

A OnePlus finalmente entrará no mercado de smartphones dobráveis com o lançamento de um carro chefe chamado OnePlus Open. E agora, o informante Max Jambor feat Smartprix acaba de confirmar a data de lançamento para o dia 29 de Agosto.

De acordo com as informações, o novo OnePlus Open terá seu lançamento em um evento online transmitido online diretamente de Nova York. Com a novidade, a OnePlus terá um concorrente de peso para o modelo Galaxy Z Fold da Samsung, uma das suas principais rivais.

Veja também:

Segundo vazamentos, o OnePlus Open virá equipado com um display AMOLED externo de 6.3 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Por outro lado, a tela interna virá com 7.8 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz.

Em termos de hardware, o dobrável contará com um chipset Snapdragon 8 Gen 2 aliado a 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento embutido. Além disso, está cotado para receber uma câmera traseira Sony IMX890 de 50MP, lente ultrawide de 48MP e uma câmera de zoom periscópio de 64MP.

Outros recursos aguardados incluem uma bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 67W e sistema operacional OxygenOS 13 baseado no Android 13.

Mais detalhes do OnePlus Open serão divulgados na data do seu lançamento. Portanto, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon