A Samsung iniciará as vendas do novo Galaxy Note 8.0 na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, mas apenas nos Estados Unidos. O aparelho, não é mais um phablet, foi elaborado para concorrer diretamente com o iPad mini, da sua grande rival, a Apple.
A Samsung anunciou o gadget durante a última MWC como um phablet, um híbrido de tablet e smartphone, que trazia como um dos seus principais diferenciais o fato inédito de contar com 8 polegadas. Mas a ideia foi deixada de lado pela Sammy e o Galaxy Note 8.0 se tornou um novo tablet com tamanho médio.
O Galaxy Note 8.0 chegará equipado com um display de 8 polegadas com resolução de 1280×800 pixels, processador Cortex-A9 Quad-core 1.6 GHz, memória RAM de 2 GB, capacidade interna para 16/32GB, expansível através de microSD para até 64 GB, câmera traseira de 5 MP e uma frontal de 1,2 MP, além da caneta S-Pen Stylus.
O aparelho terá como sistema operacional o Android v4.1.2 (Jelly Bean), estará disponível nas principais lojas norte americanas do ramo custando 400 dólares, que numa conversão direta seria de aproximadamente 790 reais no câmbio atual. Espera-se que as lojas brasileiras recebam o Galaxy Note 8.0 ainda neste mês de abril.
Fonte das Imagens: Reprodução/Samsung
Uma resposta
Em questão de comparação, qual o melhor no quesito potencia, atualização e APP. O da sam sung ou o nexus da google