Pesquisar
Close this search box.

Asus passa por reestruturação e pode encerrar linha famosa de smartphones

O ano era 2014 e o Zenfone 5 chegava ao mercado como o primeiro celular oficial da Asus. Desde então, a empresa seguiu lançando diversos aparelhos chegando à um total de 80 modelos. No entanto, parece que a linha Zenfone está próxima de chegar ao seu fim de acordo com um novo relatório.

Segundo a fonte de notícias taiwanesa TechNews, a Asus encerará em breve a sua famosa linha de smartphones Zenfone. Pessoas próximas teriam afirmado que a empresa está passando por uma “reestruturação organizacional”. Espera-se que os colaboradores da divisão Zenfone sejam realocados para o departamento ROG, linha gamer da empresa.

A Asus entrou no mercado de smartphones em 2014 com o Zenfone 5 (foto acima). O modelo foi um tremendo sucesso de vendas.

Veja também:

Curiosamente, a Asus comunicou seus colaboradores em Junho deste ano sobre a atual reestruturação. Na ocasião, a empresa garantiu aos funcionários que ninguém seria desligado de seu trabalho. Mas infelizmente, funcionários chineses das fábrica em Taiwan e Suzhou foram afetados pela decisão.

Caso essa situação realmente se concretize, o smartphone Zenfone 10 será realmente o último modelo da série que fez bastante sucesso na década passada. Em todo caso, voltaremos com mais informações sobre isso assim que a Asus se pronunciar oficialmente.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon