Pesquisar
Close this search box.

Celular gamer: iQOO Neo 9 estreia com tela OLED e Snapdragon 8 Gen 2

A iQOO acaba de oficializar um novo celular de alto desempenho na China, o iQOO 9 Neo. O modelo apresenta um display OLED de 6.78 polegadas com alta resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de até 144 Hz. A tela ainda conta com suporte para HDR10+ e integra um leitor de impressões digitais para maior segurança.

Sob o capô, o iQOO Neo 9 traz um processador Snapdragon 8 Gen 2 combinado com até 16GB de memória RAM do tipo LPDDR5 e 1TB de armazenamento interno USF 4.0. A parte interna é equipada com um sistema de dissipação de calor 3D de resfriamento líquido VC bastante eficaz. Além disso, acompanha uma bateria de 5.160 mAh com suporte para carga rápida de até 120W.

Veja também:

Para as fotos, a iQOO adicionou uma câmera principal traseira Sony IMX920 de 50MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). Há também uma câmera ultrawide de 50MP, uma lente auxiliar de 8MP e um sensor frontal de 16MP para as selfies. Além disso, inclui outros recursos como 5G, Wi-Fi 7 e sistema operacional Android 14.

Disponibilidade e preço

O iQOO Neo 9 está disponível agora na China com preços a partir de CNY 2.299 (aproximadamente R$ 1.514).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Últimas Notícias
Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais