Pesquisar
Close this search box.

Realme Narzo 70 Pro 5G tem velocidade de carregamento confirmada

A Realme está desenvolvendo um novo celular da linha Narzo, o Realme Narzo 70 Pro 5G. O aparelho inclusive já tem uma data para chegar ao mercado: dia 19 de Março! E agora, um vazamento online acaba de revelar novos detalhes sobre ele.

De acordo com um teaser oficial, o Realme Narzo 70 Pro 5G terá uma bateria com suporte para carregamento rápido de 67W. A empresa até chegou a esconder a capacidade da bateria, mas é bem possível que ela tenha 5.000 mAh de capacidade, algo bem popular entre aparelhos atuais no mercado.

Veja também:

O Realme Narzo 70 Pro 5G está chegando com suporte para carregamento rápido de até 67W e possível design de tela plana (Imagem / Realme).

Outra novidade do Realme Narzo 70 Pro 5G é que ele terá menos aplicativos pré-instalados. Segundo consta, ele terá 65% menos apps de fábrica. O aparelho ainda está cotado para ter um display OLED de 120 Hz, câmera principal Sony IMX890 de 50MP com estabilização óptica de imagem (OIS) e suporte para redes 5G de última geração.

Para quem não se lembra, o Realme Narzo 60 Pro chegou ao mercado em Junho do ano passado. Nós fizemos um artigo falando tudo sobre ele. Convidamos você a conferir através do link abaixo!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Realme Narzo 80 Pro estreia com tela curva e bateria de 6.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A06 5G estreia no Brasil com até 4 anos de atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Pro vaza em novas imagens antes do lançamento

Promoções

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

Notícias

3 celulares 256GB que todo pobre precisa conhecer