Pesquisar
Close this search box.

Civi 4 Pro: O que esperar do próximo lançamento da Xiaomi

A Xiaomi está se preparando para revelar um novo celular com alto estilo, o CIVI 4 Pro. O modelo promete chegar com ótimos recursos e cativar usuários que buscam por um produto bem acabado e moderno. E agora, a empresa finalmente confirmou a sua data de lançamento para o próximo dia 21 de Março.

De acordo com o que foi revelado pela Xiaomi, o CIVI 4 Pro terá um processador Snapdragon 8s Gen 3, chip anunciado ontem (18) pela Qualcomm. Portanto, parece que esse smartphone será um dos primeiros do mercado a usar essa plataforma móvel, algo bem surpreendente que pode abalar a indústria de tecnologia.

Veja também:

Sobre outros recursos, o Xiaomi CIVI 4 Pro virá equipado com uma configuração de câmera traseira tripla tratada pela Leica. Nesse sentido, um teaser publicado no site Weibo diz que o aparelho será focado em “desempenho, fotos e design”. Ele também usará uma estrutura será plana com acabamento premium em metal.

Falando em construção, o novo celular pesará menos de 180 gramas e contará com uma espessura super fina de 7,45. Além disso, espera-se que chegue de fábrica com a última versão do sistema operacional do Google, o Android 14.

O lançamento do CIVI 4 Pro está ao virar da esquina. Fique de olho em nosso site para saber tudo sobre ele em primeira mão!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Últimas Notícias
Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício