Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge 50 Fusion tem design revelado em imagens

A Motorola está próxima de revelar um novo celular da linha Edge, o Motorola Edge 50 Fusion. De acordo com os últimos relatórios, o aparelho poderá chegar ao lado do Edge 50 Pro no próximo dia 3 de Abril. E agora, seu design acaba de ser revelado em várias imagens que apareceram online.

De acordo com imagens exclusivas do site Android Headlines, o Motorola Edge 50 Pro virá equipado com um display curvo nas laterais. Espera-se que a empresa traga um painel pOLED de 6.7 polegadas e alguma taxa de atualização mais rápida. Além disso, ganhará algo muito pedido pelos usuários do Edge 30 Fusion, a certificação IP68 contra água e poeira.

Veja também:

As imagens também mostram a presença de uma câmera frontal circular no display, que deve ser de 32MP. Ao mesmo tempo, a parte traseira está cotada para receber uma lente principal de 50MP com OIS e uma câmera de 13MP para fotos com amplo campo de visão. Além disso, o aparelho deve trazer um chipset Snapdragon 6 Gen 1 e sistema operacional Android 14 de fábrica.

Possíveis especificações do Motorola Edge 50 Fusion:

EspecificaçãoDetalhes
DisplaypOLED curvo de 6.7″
Certificação IP68Resistência à água e poeira
Câmera frontal32MP
Câmera traseira50MP (Principal) + 13MP (Amplo)
ChipsetSnapdragon 6 Gen 1
Sistema OperacionalAndroid 14

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras