A Motorola, marca muito querida pelos brasileiros e também conhecida internacionalmente, traçou um objetivo ambicioso: se tornar a terceira maior fabricante de smartphones fora da China em apenas três anos. Sob o comando da Lenovo, a marca quer
Em uma entrevista à CNBC na última quinta-feira (18), Matthew Zielinski, presidente de mercados internacionais da Lenovo, revelou que a empresa está traçando planos para atingir essa posição de destaque no máximo até 2027.
Ciente do seu potencial, a Motorola sabe que possui fãs em várias partes do mundo. Além do Brasil, a empresa também tem um ótimo número de vendas em mercados como a Índia e América Latina. Para isso, a fabricante pretende seguir com seus planos de lançar celulares do tipo bom e barato, algo que nunca sai de moda.
Veja também:
- Realme Narzo N65 5G estreia com Dimensity 6300 e tela de 120Hz
- Aprovado mais 20% de imposto sobre compras no AliExpress, Shoppe e Shein
Para buscar ainda mais destaque, a empresa promete investir pesadamente em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado smartphones inovadores e com tecnologias de ponta. Além disso, tem como pretensão oferecer um atendimento ao cliente de qualidade e suporte técnico para conquistar a confiante dos consumidores à longo prazo.
Obviamente, a meta de se tornar a terceira fabricante de celulares do mundo não será nada fácil. A Motorola está ciente de que tem algumas “pedras” no caminho como a Samsung, Xiaomi e realme. No entanto, a empresa tem se mostrado determinada em conquistar o público com modelos atraentes como visto nos seus últimos lançamentos.