A Asus mais uma vez inova em um conceito de notebook e tablet independente e lançou seu Asus Transformer Book, que pode ser um notebook ou um tablet, dependendo da sua necessidade. O conceito é similar ao Asus Transformer Eee Pad que era um tablet e também um netbook, porém na versão com Android e com processadores ARM, enquanto o Asus Transformer Book chega com um hardware bem mais potente potente e rodando com Windows 8.
O Asus Transformer Book conta com processadores Intel da terceira geração (Ivy Bridge) em versões ULV, 4gb de memória ram e opções de HD ou SSD, conforme a configuração do modelo. A variação de tamanho também é ampla, já que o modelo terá opções de modelo com tela de 11.6″, 13.3″ e 14″, todos eles com resolução Full HD em um painel IPS multitouch.
Com tantos recursos e ser um conceito bem particular entre os concorrentes, o Asus Transformer Book deverá chegar com preço acima dos modelos de Ultrabooks com configuração equivalente, já que tem a possibilidade de ser um tablet. A Asus não revelou o preço dos modelos e nem quando estarão disponíveis ao consumidor final.
Respostas de 4
Esse não vai colar!!!
Se for mais barato que um notebook e um tablet juntos pode ate pegar.
Pois é, e ainda tem design e acabamento bem próximos de um Ultrabook… é quase uma mistura dos 3… A chave para o sucesso depende muito do preço final.
Eu achei extremamente funcional, principalmente para profissionais utiliza o notebook para reuniões externas..
Aposto que se atuarem na área corporativa, irá emplacar…