Pesquisar
Close this search box.

Redmi 13 5G chega na próxima semana, saiba o que esperar

A Xiaomi está muito perto de lançar um novo celular 5G de baixo custo, o Redmi 13 5G. O aparelho está previsto para chegar ao mercado no dia 9 de julho e promete surpreender os consumidores com um preço altamente competitivo. As expectativas em torno desse lançamento são grandes, especialmente porque a Xiaomi tem se destacado por oferecer dispositivos com excelente relação custo-benefício, e o Redmi 13 5G não deve ser diferente.

De acordo com informações divulgadas pelo confiável site MySmartPrice, o aparelho deverá contar com um processador Snapdragon 4 Gen 2 AE. Curiosamente, esse chipset é uma pequena atualização do Snapdragon 4 Gen 2 visto no Redmi 12 5G do ano passado. Além disso, o aparelho virá em versões com 6 GB ou 8 GB de RAM e128 GB com armazenamento UFS 2.2.

Veja também:

Em termos de construção, o Redmi 13 5G trará uma tela sensível ao toque de 6.79 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz. Para manter as tarefas ativas, a Xiaomi ainda incluirá uma bateria de 5.030mAh com carregamento de 33W, capaz de ir de 0% a 50% de volta em apenas 30 minutos. Além disso, o smartphone contará com uma câmera principal Samsung HM6 de 108MP com zoom de 3x no sensor e uma câmera frontal 13MP destinada para as selfies.

Com a chegada do Redmi 13 5G, a Xiaomi reafirma seu compromisso de tornar a tecnologia 5G acessível a mais pessoas, sem comprometer a qualidade. Portanto, os fãs da marca aguardam ansiosos o dia 9 de julho para conferir de perto esse super lançamento!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Lava Agni 3 chega com duas telas e Dimensity 7300X

Notícias

Dimensity 9400: Vazamento Revela Especificações Antes do Lançamento

Notícias

Redmi Note 14 Pro+ alcança incrível número de vendas em uma semana

Notícias

Samsung confirma lançamento da One UI 7 com Android 15 para 2025