Pesquisar
Close this search box.

Tecno Pad: novo tablet chegará em breve com preço baixo

A Tecno está se preparando para entrar no mercado de tablets e o seu primeiro lançamento nessa área será chamado Tecno Pad. Assim como a Infinix, a marca também está em busca de novos fãs pelo mundo e promete atrair novos consumidores com o lançamento desse tablet. E agora, suas principais especificações apareceram na web.

Segundo informações, o Tecno Pad contará com um painel LCD de 10.1 polegadas com resolução 800 x 1280 pixels (HD+). Em desempenho, o tablet virá equipado com um processador Hélio G80 da MediaTek juntamente com 4GB de memória RAM. Além disso, a Tecno trará variantes com 128GB e 256GB de armazenamento interno.

Veja também:

Para manter as tarefas por mais tempo, o Tecno Pad incluirá uma bateria de 7.000 mAh com suporte para carregamento de 18W. O tablet ainda sairá da caixa com o mais recente sistema operacional Android 14 sob a interface HiOS da tecno. Além disso, virá equipado com uma câmera frontal de 5MP, principal de 13MP e terá suporte para conectividade LTE, Wi-Fi e Bluetooth 5.1.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 aparece em 10x sem juros

Novo mapa Solara do Free Fire: saiba mais sobre a nova atualização do game

Redmi K80 Ultra chegando com bateria gigante de 7500mAh

Últimas Notícias
Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 aparece em 10x sem juros

Games

Novo mapa Solara do Free Fire: saiba mais sobre a nova atualização do game

Notícias

Redmi K80 Ultra chegando com bateria gigante de 7500mAh

Notícias

Galaxy S25 Edge: celular mais fino da Samsung chega ao Brasil