Pesquisar
Close this search box.

Antes tarde do que nunca: Realme C55 recebe Android 14 no Brasil

Os usuários do Realme C55 no Brasil acabam de ser surpreendidos com uma “novidade” nesta sexta-feira (1). Trata-se da atualização do aguardado Android 14, que agora está disponível para os usuários desse modelo. Curiosamente, essa atualização está disponível em um momento onde outras marcas já estão próximas de lançar o Android 15.

De acordo com informações do changelog oficial, a atualização do Android 14 para o Realme C55 inclui o número de firmware RMX3710_14.0.0.1200 (EX01). Esta atualização não só traz as novas funcionalidades do sistema operacional mais recente, como também inclui o pacote de segurança de outubro de 2024, Como resultado, entrega experiência mais segura e estável.

Veja também:

O Android 14 apresenta uma série de melhorias que aprimoram a usabilidade e o desempenho do dispositivo. Entre as novidades, destacam-se melhorias na personalização, um desempenho mais eficiente da bateria e atualizações significativas na interface do usuário. Além disso, o novo sistema oferece uma melhor integração com aplicativos, permitindo um uso mais fluido e responsivo.

Como de costume, a atualização de software para o Realme C55 está sendo lançada de forma gradual e deve levar alguns dias para que todos os usuários tenham acesso ao download. Contudo, deve chegar para todos os usuários nos próximos dias ou semanas. Para verificar a disponibilidade, basta apenas acessar as configurações do dispositivo e procurar por atualizações de software.

Obrigado Ayrton Noricigue pela informação!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Notícias

Chinesa lança celular com Snapdragon 8 Elite para barrar Samsung

Opinião

Celular com tela curva é seguro? Vale a pena em 2024?

Dicas, Notícias

3 celulares com 256GB que estão por menos de R$ 900

Notícias

Galaxy S25 Ultra deve chegar ainda mais caro que seu antecessor