Pesquisar
Close this search box.

Novo celular do Google tem todas as cores reveladas

O Google está muito perto de lançar um novo smartphone intermediário, o Google Pixel 9a. O modelo promete bater de frente com intermediários da Samsung e Motorola, com foco em usuários que prezam por custo-benefício. E agora, ele acaba de aparecer em um enorme vazamento revelando todas as opções de cores antes do anúncio oficial por parte da empresa.

As imagens mostram o Pixel 9a nas cores Obsidiana (preto), Porcelana (branco), Íris (roxo) e Peônia (rosa). De acordo com as renderizações, o smartphone contará também com um display plano com bordas relativamente finas e um entalhe circular para a câmera de selfie. Além disso, contará com uma configuração de câmera traseira dupla contendo um sensor principal e uma lente auxiliar.

Quanto aos recursos internos, espera-se que o Pixel 9a traga um processador Tensor G4 desenvolvido pelo Google e uma bateria de 5.100 mAh com suporte para carregamento de até 23W. Ele ainda deve incluir uma câmera principal traseira de 48MP, lente ultrawide de 13MP e uma câmera para selfies de 13MP. Além disso, está cotado para sair da caixa executando o mais novo sistema operacional Android 15.

Sobre disponibilidade, rumores apontam que esse smartphone se tornará oficial no dia 19 de março, com vendas programadas para 26 de março. Além disso, deve custar a partir de $ 499 (algo em torno de R$ 2.978).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Notícias

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Notícias

Nova tabela do IRPF 2025: o que muda na sua declaração