Pesquisar
Close this search box.

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

A Realme lançou nesta quinta-feira (24) dois novos celulares intermediários no mercado o Realme 15 e o Realme 15 Pro. Ambos chegam com upgrades impressionantes em desempenho, tecnologia de câmeras e duração de bateria. Além disso, os aparelhos já estão disponíveis para pré-venda, com as vendas começando oficialmente em 30 de julho, às 12h, no horário da Índia. Confira todos os detalhes!

Realme 15 Pro

O Realme 15 Pro vem equipado com o recém lançado processador Snapdragon 7 Gen 4. Esse processador garante multitarefas fluida e desempenho excepcional em jogos. O conjunto de hardware tem até 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno. Além disso, o smartphone conta com uma tela OLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 144Hz.

Para as fotos, a Realme adicionou um sensor Sony IMX 896 (1/1,56”), uma ultrawide de 50MP aprimorada e uma câmera de selfie de 50MP. Infelizmente, a marca tirou de cena o sensor telefoto, famoso nas gerações anteriores. Por outro lado, contornou a situação incluindo uma super bateriade 7.000 mAh suporta carregamento rápido de 80W.

Realme 15

O Realme 15 ostenta um processador Dimensity 7300+ da Mediatek. Assim como o modelo Pro, ele possui uma tela OLED de 6,8 polegadas com curvatura suave e taxa de atualização de 144Hz. A parte traseira, por outro lado, muda totalmente o design frente aos seus antecessores.

As câmeras trazem uma lente principal de 50MP e a selfie de 50MP, mas substitui a ultrawide de 50MP por uma de 8MP, uma escolha mais modesta em comparação ao Pro. Além disso, mantém a mesma bateria de 7.000 mAh do seu irmão mais poderoso.

Fonte.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras